Jogos

WORLD WAR Z - O Início de Gameplay, Legendado em Português PT-BR!

Compre World War Z para PC aqui: store.epicgames.com/brksedu/world-war-z
Compre World War Z para PS4 aqui: baix.in/WorldWarZPS4
Bilômetro, baixe GRÁTIS e economize $$$ - bilometro.brksedu.com.br
Camisetas BRKsEDU - brksedu.store
Torne-se membro do canal - br-channel.com/usname-brksedujoin
Vídeo gameplay do jogo World War Z, disponível para PC, Xbox One e PS4. Game está legendado em Português PT-BR.
Twitter: @brksedu
Instagram: BRKsEDU
Facebook: BRKsEDU
Canal de vlogs: br-channel.com/usname-PequenoSapeca
Ouça meu Podcast - Bora Jogar:
- Spotify: goo.gl/j2xBfS
- iTunes: goo.gl/9K7yJK
- SoundCloud: goo.gl/bwFF9h
- Google Podcasts: goo.gl/XpgWnd
Assine Epidemic Sound - biblioteca de áudio que uso em muitos de meus vídeos - com meu link de afiliado: share.epidemicsound.com/BRKsEDU
Contato comercial: comercial @ brksedu . com . br

Comentários

  1. Lidy Amaral

    Lidy Amaral

    2 horas atrás

    Surra de p@l mole pra ele ficar bem mansa

  2. Luiz Rocha Dos Santos Sallo

    Luiz Rocha Dos Santos Sallo

    2 horas atrás

    Burn vote nao pega as caichas

  3. Matheus com H

    Matheus com H

    10 horas atrás

    Que jogo incrível Eduardo selokoooooooo

  4. Marcos Roberto

    Marcos Roberto

    13 horas atrás

    Kkkkkkk dahora demais faz a parte 2 logo mano

  5. Anderson santos

    Anderson santos

    13 horas atrás

    Imitação mal feita do Clássico, Left 4 Dead 2!

  6. Pombo

    Pombo

    15 horas atrás

    17:25 peguei a referencia....kkkk

  7. David Souza

    David Souza

    17 horas atrás

    da hora seus videos edu .. Parabéns sucesso

  8. Voando Alto

    Voando Alto

    21 hora atrás

    Praticamente que um L4D... Lembrou da época que ficava com os amigos na LAN House pra jogar...

  9. ESTEVO AVENTURA

    ESTEVO AVENTURA

    21 hora atrás

    Faz uma serie zerando Days Gone

  10. James Kennedy

    James Kennedy

    23 horas atrás

    mongolão

  11. Gabriel Smejoff

    Gabriel Smejoff

    Dia atrás

    Oi edu, eu queria te agradecer por fazer videos cara. Toda vez que eu olho um video seu me da uma Nostalgia muito grande , e ultimamente eu ando meio depressivo porque acabei levando um fora de uma menina que eu gosto. Então obrigado por trazer alegria para o meu dia

  12. Raztroid

    Raztroid

    Dia atrás

    Enquanto o pessoal reclama que o jogo é uma cópia de l4d, eu estou feliz que tem finalmente um jogo parecido, ainda com esperança de aparecer um l4d3.

    • Lucas Grimoni Montagnoli

      Lucas Grimoni Montagnoli

      7 horas atrás

      SIM!!!

  13. Filho da Solidão

    Filho da Solidão

    Dia atrás

    Faz série

  14. Edu Gamer

    Edu Gamer

    Dia atrás

    Desculpa Edu por Não Dar Like No Seu Vídeo De Days Gone E Certos Outros vídeos

  15. Mundo Dos Games

    Mundo Dos Games

    Dia atrás

    ''caraca velho tem que paga,pfvfvvfvfvff que boa piada''kkkkkkkkkkkkkkk me rachei de ri kkkkkkkkkkkkk

  16. Raul Soares

    Raul Soares

    Dia atrás

    Você já deixando itens para trás du kkk

  17. PEDRO -

    PEDRO -

    Dia atrás

    Ele não tem na Steam ?

  18. PEDRO -

    PEDRO -

    Dia atrás

    Boa, fofinho

  19. Emanuel josias

    Emanuel josias

    Dia atrás

    nao gosteii ,amei kk

  20. Jordan _

    Jordan _

    Dia atrás

    *17:00** Falou que nem francês*

  21. Joao Valduga

    Joao Valduga

    2 dias atrás

    Posso usar controle nesse game? Valeu

  22. Gabriel

    Gabriel

    2 dias atrás

    Ja era the divison

  23. UsUaRiO

    UsUaRiO

    2 dias atrás

    jogo foda mas é um kibe completo de left pra ficar mais kibado ainda podia ter o tank ia ser mais foda

  24. Israel Meira

    Israel Meira

    2 dias atrás

    É multiplataforma??

  25. Nilo Sergio

    Nilo Sergio

    2 dias atrás

    Edu pq guerra mundial z nao implacou?? Faltou propaganda?? Pq o jogo me parece muito bom!@

  26. Afonso Sequeira

    Afonso Sequeira

    2 dias atrás

    Pirolito pra fora tu e eu👉👌🙂

  27. Gabriel FECHBA

    Gabriel FECHBA

    2 dias atrás

    Me senti no left4dead manoo

  28. Davi Cardoso

    Davi Cardoso

    2 dias atrás

    mano, parei de assistir quando ele disse: "to ficando sem munição" Porrada de caixa ao redor dele, com armas novas e o cara nem presta atenção bicho.. mds

  29. jaca

    jaca

    2 dias atrás

    Realismo puro

  30. senhor filme

    senhor filme

    2 dias atrás

    Lfd 2 remaster?

  31. Arnold

    Arnold

    2 dias atrás

    parece um left 4 dead 2 em terceira pessoa, remasterizado com mecânicas mais atuais, até os personagens são parecidos com left 4 dead 2 hsauhsausa e até algumas vozes no geral achei mais do mesmo ;/ mas é interessante

  32. Vitor Almeida

    Vitor Almeida

    2 dias atrás

    Mano, até o início é idêntico ao L4D2

  33. Vitor Almeida

    Vitor Almeida

    2 dias atrás

    7 cópias ou mais de Left 4 dead 2 todos os dias...espera, canal errado.

  34. Jhon Gameplay

    Jhon Gameplay

    2 dias atrás

    Pô Edu traz mais vídeos... Tá sensacional o jogo, e gosto de assistir principalmente em dia de chuva

  35. Endeu Douglas

    Endeu Douglas

    2 dias atrás

    Pega coop offline

  36. Mallony VeG4s Veiga

    Mallony VeG4s Veiga

    2 dias atrás

    comprei o game hj mesmo,usando seu codigo tbm,sempre dando aquela moral

  37. Guilherme Gustavo

    Guilherme Gustavo

    2 dias atrás

    Left 4 Dead em terceira pessoa

  38. beibe beibe

    beibe beibe

    2 dias atrás

    Mano esse jogo já e top e com o Edu e muito mais top

  39. iTzkauapvpz

    iTzkauapvpz

    2 dias atrás

    O edu grava com games edu

  40. SOL R

    SOL R

    2 dias atrás

    Slccc, que jogo monstro!! So zumbi q voa!! kkk

  41. Rutenio Felix

    Rutenio Felix

    2 dias atrás

    muiiito foda

  42. Victor Lisboa

    Victor Lisboa

    3 dias atrás

    Traz Monster Hunter World de novo

  43. MAYLOM SOUZA

    MAYLOM SOUZA

    3 dias atrás

    Melhor canal para ver jogos do Brasil continue assim parabéns

  44. LIKE J5

    LIKE J5

    3 dias atrás

    Quase trupico na caixa de munição e falo que tava sem

  45. Jonathan Michel

    Jonathan Michel

    3 dias atrás

    Cara faz episódios desse jogo

  46. Manocrazy Player

    Manocrazy Player

    3 dias atrás

    Ta parecendo uma remasterizacao de L4D2

  47. Wallace sjsksk

    Wallace sjsksk

    3 dias atrás

    Esse jogo claramente parece um left four dead melhorado

  48. Renan Eisenhauer Meneghelli

    Renan Eisenhauer Meneghelli

    3 dias atrás

    Até q enfim Left 4 Dead 3

  49. maicon gameplay

    maicon gameplay

    3 dias atrás

    Quando vai sair o próximo vídeo?

  50. Regular RKO™

    Regular RKO™

    3 dias atrás

    9:40 kkkkkkkkkkkkkkkkk

  51. ツEL Letícialk07

    ツEL Letícialk07

    3 dias atrás

    *4:59** O SUMIDÃO! 😂*

  52. ツEL Letícialk07

    ツEL Letícialk07

    3 dias atrás

    *Caraca, Que Top!! Amei O Jogo, Esse Diferencial Da Quantidade De Zumbis É Fantástico! A Jogabilidade Bem Suave É Muito Boa Por Sinal!*

  53. 2 players

    2 players

    3 dias atrás

    mano o jogo parece muito left 4 dead 2,até têm o início parecido,com o helicóptero e tudo mais

  54. caio machado

    caio machado

    3 dias atrás

    oi

  55. HMC 2019

    HMC 2019

    3 dias atrás

    poderia ser o left 4 dead 3

  56. Manf TV

    Manf TV

    3 dias atrás

    bem legal migo Edu ❤

  57. Super Dre

    Super Dre

    3 dias atrás

    Faz mais

  58. Achiles Manutenções Eletrônicas

    Achiles Manutenções Eletrônicas

    3 dias atrás

    Comprei esse jogo p jogar no PC. Ele salva seu progresso no PC. Fui tentar jogar por outro PC e ele começou do NV 0. Jogo lançamento não salva seu progresso em nuvem é complicado.

  59. Leonardo Silva

    Leonardo Silva

    3 dias atrás

    Cara o filme e foda de mais ate hoje eu espero pela continuaçao

  60. B3RG4M0T4 TV

    B3RG4M0T4 TV

    3 dias atrás

    Iiii ai pessoal tudo bem

  61. youtubers 07 br

    youtubers 07 br

    3 dias atrás

    4:21 Tam bem não sei oq vc tá falando kkkkk

  62. Julio Cesar Antunes dos Santos

    Julio Cesar Antunes dos Santos

    3 dias atrás

    Left4Dead remasterizado,só q pior kkkk

  63. KilLua Zoldyck

    KilLua Zoldyck

    3 dias atrás

    Dudu nunca jogo left 4 dead kkk

  64. Ingrid Beatriz

    Ingrid Beatriz

    3 dias atrás

    Vai ter série ?

  65. Jose Victor

    Jose Victor

    3 dias atrás

    FAZ SÉRIE DO JOGO EDUUUUU

  66. ISAC M

    ISAC M

    3 dias atrás

    SE QUANDO ACONTECE O APOCALIPSE ZUNBI E OS ZUMBIS FOREM RÁPIDOS ASSIM ESTAMOS FODIDOS

  67. Moonlight Shadow

    Moonlight Shadow

    3 dias atrás

    Left 4 Dead mano

  68. Calvin Khavatari

    Calvin Khavatari

    3 dias atrás

    "Nossa, atingi um amigo meu ali mano!" Véi tu deu um tiro na nuca do homí

  69. Eduardo Viana

    Eduardo Viana

    3 dias atrás

    Edu assiste Black Summer na Netflix é de zumbi Tambem /sobrevivência. Meio The Walking Dead.

  70. Sarita Gamer

    Sarita Gamer

    3 dias atrás

    Quando você entrou no Elevador pela primeira vez, tinha uma caixa de munição do lado direito do elevador, você passou e nem viu.

  71. Matheos Gamer Time

    Matheos Gamer Time

    4 dias atrás

    Jogo bom d+ vontade de comprar tá grande, mas o dinheiro q é o grande problema, boa sorte Dudu, tem uma missão q vai vir tipo 1000000000 de zumbis , muitos estão passando sufoco

  72. full rico

    full rico

    4 dias atrás

    Mano muito foda esse jogo👏

  73. davi mascarenhas

    davi mascarenhas

    4 dias atrás

    l4d2 reboot

  74. leonardo biscaia

    leonardo biscaia

    4 dias atrás

    FAZ MAISSS

  75. Estevão Soriano

    Estevão Soriano

    4 dias atrás

    Passa reto por mt coisa no mapa edu se é louco largou munição e dps falou q tava sem fora as armas

  76. Lukas Vinicius

    Lukas Vinicius

    4 dias atrás

    parece muitooo L4D2

  77. Trøxa gamer

    Trøxa gamer

    4 dias atrás

    Esse jogo tem no celular?

  78. Juliano Alves

    Juliano Alves

    4 dias atrás

    Uhmmm, mal começou e já está assim, Edu! (2:59) kkkkkkk

  79. Felipe Rufino

    Felipe Rufino

    4 dias atrás

    Por favor edu faz maais, Guerra Mundial Z é meu filme de zumbis preferido, o jogo ta ótimo.

  80. xarope apimentado

    xarope apimentado

    4 dias atrás

    Left 4 dead da bova geração po :/

  81. sayonara

    sayonara

    4 dias atrás

    até pensei em comprar, mas não vou usar a epic store nem ferrando, serviço porco e não faz 10% do que a steam faz.

  82. Os Pernas de Pau

    Os Pernas de Pau

    4 dias atrás

    FAZ MAIS EDU JOGO MT BOM

  83. Ehs Instalações

    Ehs Instalações

    4 dias atrás

    Adc pra jogar no ps4 rcdsantos832

  84. ah walker

    ah walker

    4 dias atrás

    O cara parece o Conrad (twdg 3° temporada)

  85. FalaVlog

    FalaVlog

    4 dias atrás

    Velho você joga mal descilpa

  86. Matheus Pereira soares

    Matheus Pereira soares

    4 dias atrás

    O games eduu joga melhor

  87. Marcos Henrique

    Marcos Henrique

    4 dias atrás

    Game fiel ao filme

  88. Daniel Rezende

    Daniel Rezende

    4 dias atrás

    Quando vai ser a segunda gameplay desse jogo? Ansioso.

  89. Christian Costa

    Christian Costa

    4 dias atrás

    L4d2 Rework

  90. Yorshi

    Yorshi

    4 dias atrás

    So eu acho que ficou igual LEFT FOR DEAD 2 ?

  91. maycon sr

    maycon sr

    4 dias atrás

    fiquei nervoso pq o eduu não viu a orda de zumbis passando pelo shopinng,fiquei pensando (eduu olha pro lado de foraa pfvrrrr)kskksk 5:12

  92. goku Gamer123

    goku Gamer123

    4 dias atrás

    Adooroo

  93. LUCAS MARCEL DE JESUS TANAKA

    LUCAS MARCEL DE JESUS TANAKA

    4 dias atrás

    Left 4 dead novo kkk

  94. _Niculas _

    _Niculas _

    4 dias atrás

    tem pra ps4?

    • _Niculas _

      _Niculas _

      2 dias atrás

      +So Mandelão obg

    • So Mandelão

      So Mandelão

      4 dias atrás

      S

  95. Eduardo Meregueti

    Eduardo Meregueti

    4 dias atrás

    Edu, Left 4 Dead 2 tem uma porrada de zumbis também, mas não é bem o mesmo estilo.

  96. controle mão de alface

    controle mão de alface

    4 dias atrás

    Jogo LINDO

  97. Nelson Luiz

    Nelson Luiz

    4 dias atrás

    Da para jogar pc com xbox e ps4 igual fortnite?

  98. deisy carvalho

    deisy carvalho

    4 dias atrás

    achei q o jogo era com brad pitt

  99. thug life TL

    thug life TL

    4 dias atrás

    Edu faz série com esse jogo

  100. Luan Luz

    Luan Luz

    4 dias atrás

    Não vai bater de frente com days gone...

Próximos vídeos